segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Aniversariantes de Janeiro

Os GARSA - Grupos de Apoio Regional da Síndrome do Amor no aplicativo Whatsapp nos proporcionam acompanhar de perto centenas de famílias em todo o Brasil.
Este foi um fim de semana de muitas emoções e vitórias. Enquanto a Medicina ainda tem a Síndrome de Edwards com incompatível com a vida, comemoramos o 6º aniversário de  da Maria Letícia em Artur Nogueira-MG, o 4º aniversário do Raphael em São Paulo-SP, 3º aniversário da Maria Clara de Santa Maria-RS  e o 1º no da Rillari em Vila Velha-ES.
Além da alegria em saber que todos vivem felizes com suas famílias, ainda pudemos realizar o sonho de assistir nosso pais se encontrando pessoalmente e apoiando uns aos outros! Isto é Síndrome do Amor!


2 comentários:

  1. Como faço para participar do grupo? Estou grávida de 6 meses , e meu bebê foi diagnósticado com síndrome de Edward. Meu mundo por muitos dias desabou. Hoje rezo todos os dias e peço a Deus que me ajude, pois ele tudo pode! Sou de Arapiraca AL. Queria poder participar e compartilhar a minha vitória com vcs

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora,
    Temos grupos de apoio do WhatsApp. Para participar vá ao www.sindromedoamor.com.br em Cadastre seu Filho. Preencha os dados e adicionaremos você. Seja bem-vinda a Síndrome do Amor!

    ResponderExcluir